quarta-feira, 9 de junho de 2010

INÉRCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Blog depois de visitar o Município de Guamaré, concluiu que diante de tantas denuncias heveria de ter alguma coisa registrada no Judiciario, então fomos até a cidade de Macau onde está sediada a Comarca, da qual Guamaré é termo. Iniciamos pelo MP, e logo vimos que constava diversas denuncias contra o Presidente da Câmara, Gustavo Henrique, algumas parecia não ter muita importancia, contudo, alguns procedimentos já fora abertos para apuração, mas, o que chamou a atenção mesmo, foi uma Denuncia Crime apresentada por quatro dos nove Vereadores, nesta, constava a degravação do de um DVD, onde o Ex-Prefeito Dedé Câmara afirma textualmente ter colocado dinheiro nas contas de parentes do atual Prefeito Auricelio, também acusa do mesmo crime o Vereador Lula por ter recebido dinheiro publico em sua conta pessoal.

Nota do Blog:
Percebemos que há uma demanda considerável de representações, porém, há determinados casos como este que envolve corrupção ativa/passiva, que merecem atenção especial e rigor na apuração, esperamos que estes mau feitores possam responder por seus crimes.

2 comentários:

  1. e é crime o vereador receber dinheiro do prefeito?
    porque os vereador do prefeito só tá faltando apanhar do povo na camara, mas num deixa de defender ele de jeito nium, deve sair um negocinho, né possive.

    ResponderExcluir
  2. Guamaré necessita de socorro jurídico há muito tempo, precisamos cobrar do Judiciario a implantação de uma comarca em nosso Município, não tem cabimento, se pegarmos a arrecadação mensal de Guamaré (R$ 10.000,000,00/mês) e dividirmos pelo número de habitantes (12.000), daria para contemplar cada habitante Guamareense com um salário de mais de R$ 800,00 por mês, no entanto, o que vemos são pessoas que ainda passam fome, afora o descaso com os serviços essenciais (SAÚDE, EDUCAÇÃO).

    ResponderExcluir