sexta-feira, 11 de junho de 2010

Micarla discursa na convenção que homologa candidatira de Marina à presidência

Única prefeita de capital brasileira eleita pelo PV, a natalense Micarla de Sousa teve direito a discurso na convenção nacional do Partido Verde, que homologou a candidatura da senadora Marina Silva à presidência da República.
Do Rio Grande do Norte, foram a Brasília a prefeita Micarla, que é presidente do diretório estadual do PV, e o secretário Edivan Martins, presidente do PV-Natal.
“Esse é um momento histórico. Guardem esse momento: Façam uma fotografia para recordar onde tudo começou. O “V” é verde, é vida, é verdade; mas também o “V” da vitória: Eu consegui vencer em Natal as “máquinas poderosas” e nós vamos conseguir vencer juntos com Marina Silva a primeira presidente do Brasil” discursou Micarla, que falou logo depois do deputado Fernando Gabeira.
*
Participaram da convenção do PV o filósofo Leonardo Boff, ligado à Igreja Católica, o poeta amazonense Thiago de Mello, o líder do PV no Rio de Janeiro, Alfredo Serkis...
O teólogo Leonardo Boff, ligado ao presidente Lula, também participou da convenção e publicamente declarou apoio a Marina.
“Marina nos possibilita reencantar de novo com a política. Traz o olhar novo e é portadora de um sonho de um Brasil que talvez seja, dentro de alguns anos, a grande potência dos trópicos”., disse o teólogo...
Quando se apresentou como pré-candidata a presidente, Maria Osmarina Marina Silva, de 52 anos, casada, 4 filhos e nascida em Breu Velho, no Acre, e que foi seringueira, sindicalista, vereadora, deputada estadual e está no segundo mandato de senadora, anunciou as diretrizes do programa de governo, como manter a política macroeconômica, metas de inflação, responsabilidade fiscal e câmbio flutuante. Consolidar e ampliar os programas sociais, como o Bolsa Família.

Fotos: Eugênio Bezerra

Micarla discursa no Centro de Convenções de Brasília

Um comentário:

  1. Marina Silva é um exemplo de ser humano e patriotismo, pena que não é ela a candidata do Presidente Lula.

    Sandro Rosado

    ResponderExcluir